Letra pra quem não entendeu nada:
To com fome, quero leite
E eu assumo uma pipoca me sacode
Quero um croquete com maionese
Eu te apresento a larica dos mulekes
As vezes eu ganho um salgado
Mas eu só quero o refri que tá gelado
Traumatizado e engasgado
Mas por favor me da o refri que eu to entalado
Me dá batata ou ovo frito
Porque a fome tá maior que a do mindingo
Quero um X Bacon eu sou sincero
Ele quentinho com refri não tem mistério
Um misto quente na chapa quente
Se tu não curte da pra mim corto no dente
Mas tu é insistente e muito persistente
Me da meu lanche porque senão fico doente
Filé de frango ou empanado
Ele fritinho no meu prato eu me acabo
To com insônia
Vivo acordado
Se eu to com fome eu não durmo
To lascado
Já fui na Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul
Mas o caldinho do feijão é o meu número um
Ô Dona Vera meu deu até polenta
Mas eu roubo ninguém porque eu tenho consciência
AUIHIUAhuiHIAUHUAIHIUAHAUAIHAUIHA
muito ruim
Quero entender o que aquelas 2 pessoas estão fazendo ali
principalmente a garota
Nenhum comentário:
Postar um comentário